Produtores falam mais um pouco sobre 'A Jornada'

Sem Comentários

Produtores falam mais um pouco sobre 'A Jornada'


Ao longo da semana passada, vários jornalistas do mundo todo se reuniram em Los Angeles para a E3 de 2016. Muitas entrevistas foram publicadas e o pessoal do FIFA Gamers Blog fez um resumo de várias perguntas feitas.

Por que só podemos jogar na Premier League?

Foi uma escolha muito difícil, tivemos que fazer. Nós escolhemos a Premier League após uma série de debates em Vancouver sobre qual era o campeonato mais assistido do mundo e qual representava a maioria dos países.

Vimos que na Premier League há jogadores de 54 países e, além disso, é o mais visto do mundo. Obviamente, gostaríamos de expandir esse modo para todas as grandes ligas, mas neste primeiro ano, tivemos que tomar essa decisão dolorosa.

Por que só poderemos jogar com Alex Hunter?

É difícil para nós oferecer, em um ano, todos os recursos que você gostaria de ver no jogo. Acreditamos que os usuários vão ser mais ligados ao jogador por suas ações e aparência. Para preservar toda a história e fazer com que ela seja mais real, tivemos que escolher um determinado jogador.

Nós queríamos ter uma qualidade visual e isso só é possível modelando um determinado personagem. É mais imersivo também.

Como nossas escolhas são refletidas no jogo?

Por exemplo, se você optar por respostas mais agressivas nas coletivas de imprensa, a longo prazo, você será mais apreciado por fãs que gostam de 'bad boys' como Mario Balotelli e Luis Suarez.

Em contrapartida, o seu treinador fará com que você jogue menos. No campo, isso terá um impacto sobre os seus adversários: se você fizer como o Diego Costa e irritar os zagueiros, eles serão mais agressivos com você.

Como foi escrever o roteiro?

Nos encontramos com as equipes de desenvolvimento da Bioware (de jogos como Mass Effect e Dragon Age), que nos explicaram como construir um roteiro convincente.

Nós também conhecemos alguns jogadores mais promissores, como Harry Kane e Marcus Rashford, para compreender a sua história e como eles foram jogar na Premier League. Quando leram a nossa história, eles disseram: "Uau, isso é igual ao que nós vivemos." É um sinal de credibilidade da nossa produção.

Em seguida, a produção envolveu Tom Watt, um jornalista inglês que escreveu a autobiografia de David Beckham, best selling no mundo dos esportes. A hisória é resultado da colaboração de muitas pessoas, como especialistas no desenvolvimento de jogadores e jornalistas.

O estúdio foi ainda acompanhado por um ex-escritor de Assassins Creed, um jogo nem um pouco relacionado com futebol. Mas quem disse que jogos de simulação de futebol não poderiam inovar?

Será possível ser convocado para seleção?

(Risos) Infelizmente não podemos falar ainda, fique ligado para mais notícias nos próximos meses.

E a respeito das licenças, futebol feminino e FUT?

O futebol feminino ainda está presente. Posso dizer que os jogadores têm apreciado a presença de seleções femininas no jogo.

Infelizmente, ainda não podemos falar de licenças. No entanto, nos próximos meses, novos recursos serão anunciados e certamente vão agradar aos fãs.

A respeito do Ultimate Team, se você jogou 1000 partidas no FIFA 16, provavelmente jogará 2000 no 17 (risos)

via LeMonde e SpazioGames


Tecnologia do Blogger.