Diversas fontes confiáveis indicam que o contrato de exclusividade da Konami com Flamengo e Corinthians era de um ano. A tendência é de que a empresa japonesa não renove, por conta do custo-benefício ruim: muito dinheiro investido nos dois clubes para pouco retorno nas vendas do Brasil. Vale ressaltar que a Konami vem perdendo algumas licenças importantes, como a La Liga, por dar foco à jogabilidade. Isso pode ser um indício de que os dois clubes de maior torcida do país devem voltar ao game da EA. Quem acompanha o Flamengo nas redes sociais, por exemplo, deve ter percebido que as notícias do clube da Gávea nem contam mais com o logotipo do PES 2016.
Até o fim do Campeonato Carioca:
Desde a primeira rodada do Brasileirão 2016:
Uma outra notícia relevante da semana foi a entrevista dada pelos produtores do FIFA falando um pouco mais sobre o novo modo Jornada. A elaboração do roteiro teve ajuda de um ex-escritor do Assassin's Creed. É possível ler a entrevista aqui.
Na madrugada desta sexta-feira, a EA anunciou a primeira nova liga do FIFA 17, a J.League. Leia o post completo aqui.
E nesta semana, foram reveladas mais algumas gameplays. Lembrando sempre que a demo da E3 estava em uma versão PRÉ-ALPHA, ou seja, até o lançamento, muitos elementos do jogo devem mudar (basta clicar nas imagens para conferir os vídeos via Facebook)
Intro de Bayern x Manchester United no FIFA 17:
Intro de Real Madrid x PSG no FIFA 17:
A torcida do Vancouver Whitecaps, da MLS, foi ao estádio e gravou os cânticos que incentivarão a equipe no game:
E uma gameplay um pouco mais longa de PSG x Chelsea:
1 comentários:
Muito bom ter a liga japonesa! Vamos ver se a chinesa foi também incluída!