FIFA 17 deve ter Flamengo e pode trazer a Copa Libertadores!

Sem Comentários

FIFA 17 deve ter Flamengo e pode trazer a Copa Libertadores!


A primeira notícia é relacionada à aparição do Flamengo no FIFA 17. Diversas fontes, inclusive a ouvidoria do próprio clube, indicavam que o time carioca ficaria de fora do game desse ano. No entanto, o site do FIFA Online 3 nos apresenta algo diferente. Em uma sessão do site, é possível apostar nos vencedores das partidas que ocorrem mundo afora. O usuário entra com o login/ID e à medida que acerta os resultados dos jogos, ele ganha moedas para utilizar no game online. Além das ligas que a EA tem licença, há também diversos amistosos para se apostar.


O fato curioso aconteceu na quarta-feira: era possível apostar numa partida envolvendo Santos e... Flamengo! A Electronic Arts só utiliza o escudo de clubes que ela tem licença. Apesar de todas as notícias apontarem que o acordo entre o clube carioca e a EA não teria um desfecho positivo, parece que eles finalmente conseguiram se entender.


A segunda notícia é relacionada à Libertadores. No mesmo site, há algumas semanas, dois semifinalistas da Libertadores 2016, Boca Juniors e Independiente del Valle fizeram parte das equipes em que era possível apostar o resultado dos jogos. Será que a EA teria conseguido a licença do principal torneio de clubes da América Latina?

Uma informação revelada nessa semana alimenta ainda mais esse rumor de que a Copa Libertadores poderia chegar ao FIFA. Dentro da Master League do PES 2017, o campeonato continental é nomeado genericamente como Latam Champions. A Konami prometeu anunciar todas as suas licenças na Gamescom. Até lá, teremos as respostas para todas essas negociações envolvendo os dois jogos de futebol.

As fotos resgistrando Boca Juniors x Independente del Valle e Santos x Flamengo foram capturadas pelo NocturnoV.


Tecnologia do Blogger.