[FIFA14] Jogadores com Potencial - 2ª parte

Sem Comentários

[FIFA14] Jogadores com Potencial - 2ª parte


E esse é o segundo post falando dos jogadores que poderão fazer a diferença no seu modo Carreira. Já conhecemos os jogadores que mais fazem sucesso no mundo, jovens que possuem um overall alto como o Neymar, o Götze e o Hazard. Mas quem são os outros jogadores jovens com mais potencial que serão craques depois de algumas temporadas? Aqui está a série de posts Jogadores com Potencial. Vale ressaltar que nós nos baseamos sempre na última atualização ocorrida, então esse potencial poderá variar para mais ou para menos, portanto é sempre bom estar online e baixar as últimas updates!




Zakaria Bakkali (17 anos) - Para começar, temos um belga na lista. Com passagens pelas seleções Sub-15, 16, 17, 21 e profissional da Bélgica, o atacante do PSV tem como principais atributos o seu drible, aceleração, velocidade, equilíbrio e a sua agilidade. Além de ter um bom controle de bola! Um dos mais promissores jogadores da nossa lista, apresenta o overall 72, mas seu potencial estimado são incríveis 88!


Maximilian Meyer (18 anos) - O habilidoso meia alemão do Schalke 04 vem sendo convocado recentemente para as seleções de base de seu país. Aceleração, drible e controle de bola são apenas alguns de seus melhores atributos. Com atuais 70 de overall, tem um potencial de 85.


Ishak Belfodil (21 anos) - Mais um atacante, só que agora da Argélia. Ishak joga na Inter de Milão e acumula passagens pela seleção de base francesa, mas optou por defender o seu país na seleção profissional. Tem um bom drible, finalização, controle de bola e posicionamento. Além de ser alto, o que facilita muito o seu cabeceio. Com atuais 74 de overall, seu potencial é estimado em 86.


Jack Butland (20 anos) - O goleiro da seleção inglesa e do Stoke City foi convocado tanto para a última Eurocopa quanto para os Jogos Olímpicos de Londres. Com um bom reflexo, posicionamento e salto, é uma aposta no modo Carreira. Se for muito utilizado, evoluirá bastante. Seu overall é de 71 e seu potencial é de 85.


Gabriel (17 anos) - Estrela da propaganda da Gatorade no Brasil, o santista Gabriel é uma boa aposta a longo prazo. Tem como pontos fortes a sua aceleração e agilidade, mas é fraco na hora de dar os passes. Acumula diversas passagens pelas seleções de base do Brasil. Com modestos 66, o Gabigol poderá chegar até 84.


Yassine Benzia (18 anos) - Atacante francês que joga no Lyon. Tem um bom posicionamento, drible, visão de jogo e tem como principal característica o seu chute colocado. É uma outra aposta a longo prazo, já que seu overall atual é 66. Nada que o impeça de atingir em algumas temporadas o valor de 85.


Ezequiel Cirigliano (21 anos) - O volante que joga por empréstimo no Hellas Verona, da Itália, mas que pertence ao River Plate, é outra boa aposta, se utilizado com frequência. Considerado um cruzamento entre os jogadores Xavi e Mascherano, o argentino tem um bom combate. Com atuais 70 de overall, poderá chegar a 85.


Aleksandar Mitrović (19 anos) - O atacante sérvio do Anderlecht é o último jogador desse 2º post. Com passagens pela seleção da Sérvia, Mitrović tem uma boa finalização e um chute forte. Seu overall é 73, mas pode atingir 85.

----------------------------

Por enquanto é só. Já tem a base do seu time formada?
Aguardem, em breve mais novidades no blog!

Tecnologia do Blogger.