[FIFA 14] Atualização semanal de elencos!

39 Comentários

[FIFA 14] Atualização semanal de elencos!


A atualização semanal de elencos do FIFA 14, trouxe nesta sexta-feira, uma novidade para os times brasileiros presentes no jogo. Agora, (finalmente) eles estão com as mais recentes contratações para a temporada. Já podemos jogar com o Lúcio no Palmeiras, Conca no Fluminense, Elano no Flamengo, Fagner no Corinthians, Leandro Damião no Santos...

Para poder jogar com os elencos atualizados, basta acessar Customise (Personalizar) > Edit Teams (Editar Times) > Download Updates (Download de Atualizações). Pra quem joga online, a atualização é automática.

OBS.: O FIFA 14 não terá mais atualizações porque o FIFA 15 foi lançado.





39 comentários

O vasco continua com o elenco desatualizado... por que???

Times que caem para Série B, param de ser atualizados. A gente pode perceber que Ponte, Portuguesa e Náutico tbm estão desatualizados. Não sei o porquê de ser assim, eu também discordo. Ainda mais com times grandes.

que time grande?

é só com os times brasileiros ? e os estádios também vão atualizar ?

Todos os times brasileiros, com exceção dos que caíram para a Série B, são atualizados semanalmente. Os estádios continuam os mesmos.

O palmeiras passou o ano passado sem ter atualização também?

Quero meu VASCÃO atualizadoooooooooooooooo!!! Puderam excluir o REIZINHO, porém nada de DOUGLAS até agora!!!

e pra quem só joga off line, não tem como baixar e executar por pen drive?

Ter até tem, mas só que nosso blog não incentiva à "pirataria", por isso não postaremos o link aqui.

Estou jogando o modo torneio e la os times não atualizaram !! Como faço ??

Você tem que começar outro torneio e baixar os elencos de novo.

eles não atualizaram o vasco pq no fifa 14 não existe série b do brasileirão ! infelizmente =/

Gostaria de saber se alguem sabe algum banal de reclamacao com a ea pois comprei o 14 so pela atualizacao e acho um absurdo o vasco nao ser atualizado! isso e propaganda enganosa!

essa é minha agonia tambem!

Onde q eu posso pegar os dados de todos os jogadores do fifa 14?

Existe um site muito bom, que inclusive está na nossa barra de "Outros sites/blogs" chamado SOFIFA. Lá podemos encontrar dados atualizados semanalmente de todos os jogadores do FIFA. http://sofifa.com/pt/14w/p/a

Meu Fifa 14 atualizou para jogar off-line. Quando tento começar uma carreira nova ele usa o elenco antigo. Ao verificar o elenco so aparece o antigo.Tentei atualizar o elenco da forma como voce explica e recebo a mensagem de nenhuma atualização disponível.

Simples, selecione "Reset All Squads" (não sei como tá na versão pt-br) para apagar todas as atualizações antigas e depois "Download Updates" (Download de Atualizações) que vai funcionar.

o fifa 14 que comprei nao é a versao copa do mundo .Vai atualizar os estádios ou só se comprar o fifa copa do mundo ?

O FIFA 14 é um jogo e o FIFA World Cup é outro, para você jogar com as seleções e estádios da Copa, terá que comprar o FIFA da Copa do Mundo. Abraço!

a fico indignado com essa atualizaçao como ter o vasco na serie A um absurdo tinha q por os novos times

gustavo .. nao preciza atualizar de novo .. apenas quando for começar uma noa carreira tera a opçao eusar elencos padrao ou atualizados recentementes .. basta escolher a segunda opçao ... espero que eu tenhe ajudado

ainda nao tem o elias no corinthians .. e o palmeiras que nunca aparece ? tem auguma soluçao

O Elias deve ser incluso no time do Corinthians após a Copa do Mundo, quando ele poderá estrear.

no meu fifa 2014 o palmeiras sumiu, depois que tive que apaguei os arquivos nos dados guardados, como faço para ter o elenco do palmeiras novamente?

Bom dia pessoal, tudo bem?
Faz tempo que nao jogo em PC. Quero comprar o FIFA 14 para PC. Quero jogar offline só atualizando na internet etc. É melhor comprar a mídia física e instalar no PC ou comprar via Origin? Jogando via Origin é só online ou é como se eu baixasse o jogo no PC e pudesse jogar offline também? Obrigado.

Porque o Vasco nem era pra estar neste fifa. Sò time serie A pode.

quando vai sair a atualização com james rodrigues no real madrid?

kkkkkkkkkkkkkk muito boa essa !!!

calma gente, a agônia acabará, os times brasileiros não virão no fifa 15. kkkkkkkkkkk

alguma noticia sobre as atualizações das habilidades dos jogadores? agradeço as respostas.

Faltam o Willian, Maquinhos, Manoel e Neilton no Cruzeiro, enquanto que Souza e Luan, que já saíram do time, ainda estão no Elenco do meu fifa 14 para xbox. Líder deveria ter prioridade :)

No meu fifa para ps4 n da pra jogar online pq n esta atualizado, mas como ele atualiza automaticamente eu n sei qdo vai ficar pronto. Tem dias q ta nessa situacao. Vcs podem me ajudar?

Quero saber se quando lançarem o fifa 15 a atualização do 14 vai acabar ?

Quando vão atualizar os novos elencos dos times europeus do fifa 14?

O Bayern está desatualizado...não tem Lewandowski ainda, e ainda tem Kroos e Mandzukic!Já joguei com pessoas com o Barça e Real atualizados...como faço??

Sou fã do Fifa, mas acho uma vergonha e falta de respeito com o cliente que paga tão caro por um jogo e mesmo no ano do jogo esse desrespeito com a atualização dos elencos online, Estamos no ano de 2014 e jogando o jogo fifa14 com elencos desatualizados, por exemplo o Kaká e o Kardek que estão a meses no São Paulo e não podemos contar com esses jogadores para partidas online, vergonha!

Tecnologia do Blogger.