[FIFA14] Jogadores com Potencial - 3ª parte

Sem Comentários

[FIFA14] Jogadores com Potencial - 3ª parte


E aqui estamos, com a 3ª e última parte da lista dos jogadores com mais potencial do FIFA 14:


Gerónimo Rulli (21 anos) - O goleiro argentino do Estudiantes de La Plata pode ser uma boa alternativa para seu clube. Ficou 588 minutos sem levar gols, ele é o atual recordista do clube. Tem um bom reflexo e posicionamento. Atualmente, seu overall é 72, mas se tiver uma boa sequência pode atingir até 82.


César (21 anos) - Terceiro goleiro do Flamengo, César estreiou no time profissional na "polêmica" última rodada do Brasileiro do ano passado. Bastante elogiado pela sua atuação, fez defesas importantes e saiu com seu nome gritado pela torcida. Foi também campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr em 2011. Com apenas 64 de overall, ele é uma aposta e precisa ser escalado regularmente para atingir seu potencial estimado de 80.


Luciano Vietto (20 anos) - O atacante do Racing é um dos mais promissores jogadores argentinos dessa geração. Pretendido por vários clubes europeus, destaca-se pela qualidade técnica, criatividade e apesar da baixa estatura, tem um bom cabeceio. Com atuais 73 de overall, tem seu potencial estimado em 85.


Adrián Centurión (21 anos) - Emprestado ao Genoa, com opção de compra, "Ricky" Centurión é um ponta esquerda ágil, tem boa aceleração, drible e controle de bola. Com 74 de overall, o atacante pode chegar a 84.


Bruma (18 anos) - Com passagens pela base da seleção portuguesa, atualmente joga pelo Galatasaray. Tem um bom drible, controle de bola, além de ser muito útil nos contra-ataques. Com atuais 77 de OVR, tem um potencial estimado em 88.


Marco Verratti (21 anos) - É um italiano que joga pelo PSG como volante ou meia centralizado. Tem uma saída de bola muito boa, passe curto, visão de jogo e é ágil. Acumula passagens pela seleção italiana de base. Com 77 de OVR, seu potencial é estimado em 86


Matija Nastasić (20 anos) - O zagueiro da seleção sérvia e do Manchester City é um bom reforço para o seu time. Se garante na marcação e ainda tem um bom cabeceio. Vale ficar atento porque um de seus "traços"(Traits) é Propício a Lesões! Com 77 de overall, seu potencial estimado é 86.


Marquinhos (19 anos) - Com passagens pelo Corinthians e Roma, o paulistano Marquinhos hoje é destaque no PSG. Bem na defesa, tem uma boa marcação, roubada de bola e um bom cabeceio. É um excelente investimento, já que seu overall atual é 78 e seu potencial estimado é 89.

Outras boas opções:


Goleiro: Nicola Leali (20 anos), italiano, joga pelo La Spezia, emprestado pela Juventus. 
OVR: 70  POT: 84


Zagueiro: Kurt Zouma (19 anos), francês, joga pelo Saint-Etienne. 
OVR: 74  POT: 85


Lateral (esquerdo e direito): De Sciglio (21 anos), italiano, joga pelo Milan.
OVR: 76  POT: 85


Lateral - Esquerdo: Luke Shaw (18 anos), inglês, joga pelo Southampton.
OVR: 73  POT: 85


Meia Central: Mateo Kovačić (19 anos), croata, joga pela Inter de Milão.
OVR: 76  POT: 86


Meia Atacante: Juan Quintero (21 anos), colombiano, joga pelo Porto.
OVR: 78  POT: 86

E é isso, esse foi o último Jogadores com Potencial, já mostramos os principais jogadores do Brasil e do mundo que farão a diferença no seu Modo Carreira no FIFA 14. Já temos uma boa base de jogadores para contratar. Veja também a 1ª parte e a 2ª parte.




Tecnologia do Blogger.