[FIFA 14] Estaduais no FIFA!

2 Comentários

[FIFA 14] Estaduais no FIFA!


Estamos em uma época do ano em que poucas notícias sobre o FIFA são reveladas. Na maioria dos sites/blogs, o assunto é relacionado ao Ultimate Team ou ao Modo Carreira. Só que a temporada está começando, os estaduais estão aí! Pra quem curte esses campeonatos de início de ano, é até normal sentir falta dos times pequenos que não aparecem no FIFA, mas muitos esqueceram que existe um app que não contou com tantas novidades nessa última edição do jogo, o Creation Centre.

Pra quem ainda não conhece essa ferramenta online do jogo, o Creation Centre é, nada mais, nada menos que um app onde podemos criar equipes, jogadores e torneios. Depois baixamos todo esse conteúdo criado por você e por outras pessoas para os nossos consoles.

A partir daí, podemos pesquisar por uma variedade de times que disputam os campeonatos regionais. Para selecionar os times, basta clicar em "Bookmark Team". Após ter selecionado todos os times que você quer, entre no FIFA 14 via Xbox, PS3 ou PC e procure pelo Creation Centre na aba Customize (Personalizar). Agora, basta fazer download deles. Lembrando que com os times do CC, podemos jogar Modo Carreira, Amistoso Offline e Amistoso Online. Os seus times vão estar na liga Creation Centre, para visualizar, basta desligar o Match Day (selecione OFF).

Basta acessar o link e se "divertir" procurando os times, torneios e jogadores: Creation Centre.

Para auxiliar, também temos o nosso blog parceiro: Creation Centre Teams


2 comentários

Usei a incorporação financeira e agora quero apagar a carreira e começar outra, vai entrar também a incorporação financeira ou vou ter que esperar aparecer pra comprar de novo?

Você vai ter que comprar de novo.

Tecnologia do Blogger.