[FIFA 15] Jogadores com Potencial - Parte 3

Sem Comentários

[FIFA 15] Jogadores com Potencial - Parte 3


O último Jogadores com Potencial do ano traz diversas promessas para o Modo Carreira do FIFA 15. Como a EA divulgou uma lista de jogadores oficial, o blog deixou de fora alguns jogadores top, mas ainda assim, existem muitas promessas nesta lista que evoluem e servem para times de grande e médio porte. Logo abaixo o link para as postagens anteriores:


Rúben Neves (17 anos) é um volante português, que também atua como meia central e pertence ao Porto. Destaca-se pelo seu incrível Pulo, apesar de possuir 1,80m. Também tem uma boa Força do Chute, Curva, Drible e Fôlego. Com 69 de overall, o jogador poderá chegar aos 86

SUBIDA DE OVERALL: 17


Igor Lichnovsky (20 anos) é um zagueiro chileno que atua pelo time B do Porto, mas como este time não aparece no FIFA, está sem clube no jogo (Passes Livres). É possível encontrá-lo no Mercado de Transferências e o contratar negociando apenas o salário, sem negociar com clube algum. Tem como destaques sua Força, Pulo e o seu Cabeceio. Como é zagueiro, a sua Marcação e Roubada de Bola não ficam para trás e também são os principais atributos do jogador. Com 66 de overall, vale a pena o investimento, já que Igor não tem clube. Seu potencial é 81.

SUBIDA DE OVERALL: 15


Breel Embolo (17 anos), atacante suíço, chegou em Março desse ano ao FC Basel. Com atributos bastante satisfatórios na sua Aceleração, Pique, Fôlego e Força, o jogador pode jogar também como meia-armador. Possui 67 de overall e o seu potencial é estimado em 83.

SUBIDA DE OVERALL: 16


Rafa (21 anos) joga como ponta-esquerda e pertence ao SC Braga. Apesar de ser destro, sabe usar o pé esquerdo bem e ainda faz dribles 4 estrelas. O seu Drible, Aceleração, Pique, Agilidade, Equilíbrio e Reação são acima de 80. É um jogador com overall um pouco mais desenvolvido, 76, mas seu potencial estimado ainda é 86.

SUBIDA DE OVERALL: 10


Marcos Paulo (18 anos), também chamado de Rony Lopes, é um meia luso-brasileiro, nasceu no Brasil, mas se mudou aos 4 anos para Portugal. A sua Agilidade e o seu Equilíbrio são bem satisfatórios. E ainda tem uma Aceleração e Pique muito bons. Joga pelo Lille, emprestado pelo Manchester City. Seu overall é 67 e o seu potencial é estimado em 83.

SUBIDA DE OVERALL: 16




"Gerónimooooooooo" Rulli (22 anos) é uma opção argentina para a defesa do gol. Seu Reflexo e Salto são muito bons. Outro atributo do goleiro que merece destaque é o de Reação. Joga pelo Real Sociedad e tem seus direitos pertencentes ao Deportivo Maldonado da 2ª divisão uruguaia, mas como não tem a 1ª nem a 2ª divisão uruguaia no FIFA 15, o jogador pertence ao clube espanhol no game. Seu overall é 75 e seu potencial é 83.

SUBIDA DE OVERALL: 8


Giorgian de Arrascaeta (20 anos), pretendido por alguns clubes brasileiros como Flamengo, Internacional e Cruzeiro, o meia uruguaio é uma ótima opção para comprar enquanto estiver com 72 de overall e vender quando estiver com seus 84 de potencial. Pode dar um bom retorno ao clube. Outro ponto positivo é que o seu clube, Defensor Sporting, não aparece no game, logo, o jogador está disponível no Passes Livres. Como pontos fortes aparecem sua boa Agilidade, Equilíbrio e Controle de Bola.

SUBIDA DE OVERALL: 12


Ben Swanson (17 anos) é um volante estadunidense que joga pelo Columbus Crew. Aceleração, Agilidade, Fôlego e Equilíbiro são os seus atributos de maior destaque. Tem 61 de overall e seu potencial poderá chegar até 83.

SUBIDA DE OVERALL: 22


André Moreira (18 anos), goleiro português que joga pelo Moreirense. Seu contrato termina em 2015, o que pode facilitar o andamento de uma possível negociação com o jogador. Uma ótima opção para times pequenos. Salto e Reflexo são os seus principais atributos... Seu overall é 64 e seu potencial é estimado em 80.

SUBIDA DE OVERALL: 16


O espanhol José Luís Gayà (19 anos) é quase meu xará de sobrenome. O lateral-esquerdo do Valencia tem atributos de movimento muito bons como Aceleração, Pique, Agilidade e Equilíbrio. Ainda tem Fôlego e Curva na casa dos 80. Uma excelente opção para times de médio ou grande porte... Seu overall é 75 e seu potencial é estimado em 83.

SUBIDA DE OVERALL: 8




Grimaldo (19 anos), lateral-esquerdo do Barcelona B, também é uma excelente opção para times de médio ou grande porte. Destaca-se com atributos muito bons na Aceleração, Pique e Agilidade. É também um dos laterais que mais evoluem. Com 68 de overall, o espanhol pode atingir 82 de potencial.

SUBIDA DE OVERALL: 14


Alphonse Aréola (21 anos), goleiro francês que joga pelo S.C. Bastia, emprestado pelo PSG. Tem bons atributos de Salto, Reflexo e Reação, e se conseguir uma sequência como titular poderá evoluir mais ainda esses atributos. Seu overall é 72 e seu potencial é 84.

SUBIDA DE OVERALL: 12


Wil Trapp (21 anos) é outro volante estadunidense que também joga pelo Columbus Crew. Fôlego, Passe longo, Passe curto e Reação são os seus principais atributos... Todos eles em um nível razoável. Seu overall 67 poderá chegar a 81 em um futuro próximo.

SUBIDA DE OVERALL: 14


Iuri Medeiros (19 anos) é português, joga como ponta-esquerda e pertence ao Sporting CP. Seus atributos de movimento, no caso, Aceleração, Agilidade e Balanço são sensacionais! Vale a pena a investida nesse jogador, que tem overall 69, mas seu potencial pode chegar aos 84.

SUBIDA DE OVERALL: 15


Sebastián Cristóforo (21 anos) é um volante uruguaio que atua pelo Sevilla. O seu Equilíbrio é muito bom, e sua Agressão e Interceptações são de um nível bom. A parte negativa desse jogador é que ele é propício a lesões. Cristóforo tem uma chance maior de se machucar do que os demais jogadores, mas ainda assim pode ser útil ao time. Seu overall é 69 e seu potencial é estimado em 82.

SUBIDA DE OVERALL: 13




Diego Rojas (19 anos), meia chileno de 1,63m de altura que joga pelo Universidad Católica. Seus principais atributos são Equilíbrio, Agilidade e Visão de Jogo. Os outros ainda precisam evoluir bastante. É propício a lesões, mas tem o "traço" (TRAIT) de armador. Seu overall é 65 e seu potencial é 81. O baixinho é recomendado para times médios e pequenos com um pouco mais de grana.

SUBIDA DE OVERALL: 16


Diego Rubio (21 anos), outro chileno, dessa vez atacante, que joga pelo Sandnes Ulf, da Noruega, emprestado pelo Sporting CP. Um dos pontos positivos é que o seu contrato termina em dezembro de 2014, então não deve ser difícil de adquirí-lo. Seus atributos, de forma geral, são razoáveis, sendo uma ótima opção para times de médio e pequeno porte. Para times grandes, quando já estivesse evoluído, seria um bom reserva ou um boa opção para compor elenco... Seus principais atributos são Agilidade, Reação, Equilíbrio e Força do Chute. Tem 69 de overall, mas poderá chegar aos 80.

SUBIDA DE OVERALL: 11


Nicolas López (21 anos) é outro uruguaio na lista. O ponta-esquerda também pode jogar como ponta-direita e segundo atacante. Seus principais atributos são muito bons, e todos do mesmo nível, são eles Aceleração, Agilidade, Controle de Bola e Drible. Pertence ao Udinese e está emprestado ao Hellas Verona. Seu overall já é 74, mas ele poderá evoluir até 83.

SUBIDA DE OVERALL: 9


Sergio Buenacasa (18 anos) é espanhol, atacante e joga pela Juventus. Seus atributos não são tão significativos, mas como é um jogador em formação, devemos aguardar algumas temporadas... Finalização, Pênaltis, Aceleração e Pique são os principais. Seu overall é 62 e seu potencial é estimado em 81.

SUBIDA DE OVERALL: 19


Paulo Dybala (20 anos), joga como segundo atacante argentino e atua pelo Palermo. É uma das promessas da nova geração dos hermanos no futebol. Seus principais atributos são Aceleração, Agilidade e Pique, que por sinal, são espetaculares. Na mais recente atualização do Match Day, ele aparecia com o overall aumentado em +2. O seu overall sem o Match Day é 71. O potencial dele é estimado em 84.

SUBIDA DE OVERALL: 13 (sem o MatchDay)

--------------------------------------------------------------------



Essa lista dos Jogadores com Potencial contém:
-3 Goleiros
-3 Defensores
-7 Meio-campistas
-7 Atacantes

Acho que já está bom, né? Esses são alguns dos jogadores que mais evoluem no FIFA 15. O overall foi baseado na última atualização antes do blog fechar esse post, no caso, do dia 28 de novembro... Os editores de dados da EA podem alterar os atributos para mais ou menos. O valor do potencial que aparece para cada jogador é um valor estimado. Sendo assim, alguns jogadores podem evoluir menos que o potencial e outros podem evoluir além do potencial.

Tecnologia do Blogger.