EA divulga oficialmente as novidades do Modo Carreira do FIFA 17!

1 Comentário

EA divulga oficialmente as novidades do Modo Carreira do FIFA 17!


Após ter as imagens vazadas ontem, o Modo Carreira do FIFA 17 foi anunciado oficialmente hoje pela EA.

Total Club Management (Gestão total do clube)
Cada equipe agora tem uma 'personalidade' única. Além de ser possível conhecer a história do clube antes de começar o novo Modo Carreira, a diretoria vai estipular quais os objetivos que você precisa alcançar, tanto a curto como a longo prazo, para ter sucesso no time.

As expectativas da diretoria se dividirão em cinco categorias:

-Sucesso em competições nacionais
-Sucesso em competições continentais
-Exposição de marca
-Balanço financeiro
-Categorias de base


Promover jogadores jovens, retornar à primeira divisão, expandir a marca do seu clube na Ásia, assinar com jogadores já consagrados mundialmente são apenas alguns exemplos dos objetivos que estarão disponíveis no Modo Carreira do FIFA 17.

Você será capaz de ver seu progresso nesses objetivos a partir de um novo menu dentro do Modo Carreira. Atinja as metas para manter seu índice de popularidade alto!


Fazendo com que um clube gigante, vindo de diversas temporadas ruins, volte a reviver sua época de glória, transformando sua equipe em uma potência europeia com a ajuda de um programa de categorias de base de classe mundial ou mantendo as finanças do clube no verde, a Gestão total do clube vai permitir que a experiência da carreira seja dinâmica e sempre nova, temporada por temporada.

Financial System (Sistema financeiro)
A novidade fica por conta do Club Worth (desenvolvimento do clube), um sistema financeiro reescrito e autêntico com diversas fontes de receita e despesa. Agora é possível ver uma análise detalhada de sua renda proveniente de transferências, empréstimos, receitas dos ingressos da partida, mídia e merchandising, suas despesas com jogadores e salários de olheiros, Instalações para as categorias de base, reformas do estádio e viagem também será visível no menu Finanças. Isso ajudará você a mante suas finanças sob controle, uma obrigação de cada clube no futebol moderno.




Treinadores
Com a Frostbite para PC, Xbox One e PS4, os managers são trazidos à beira do campo pela primeira vez no Modo Carreira. Você poderá escolher dentre os 11 treinadores para ocupar a área técnica e então, você poderá vê-lo durante as partidas.


Nova liga
A liga japonesa é apenas uma das ligas possíveis de se competir no Modo Carreira. Saiba mais aqui.


via site da EA SPORTS

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.