Vitória confirma sua participação no FIFA 17!

Sem Comentários

Vitória confirma sua participação no FIFA 17!


O Vitória confirmou hoje, por meio das suas redes sociais, que aparecerá no FIFA 17. O clube baiano destaca ainda que isso ajuda no 'processo de valorização de sua marca e crescimento institucional'.

“Estar na Série A do Campeonato Brasileiro é um pré-requisito estabelecido pelas desenvolvedoras, portanto, para a edição 2017, nosso estado estará bem representado no FIFA (Eletronic Arts) e também no Pro Evolution Soccer (PES), da Konami. Além dos 2 mais famosos games de futebol existentes, o clube trabalha para exibir a sua marca em outras plataformas. O Vitória tem o objetivo de organizar mais uma vez o campeonato de FIFA ou PES entre os sócios Sou Mais Vitória, como fez no ano passado. Se ainda não for sócio, esse é o momento. Associe-se e fique ligado nas novidades!", comentou o coordenador de Varejo do Vitória, Bruno Carvalho.

No momento, têm-se a confirmação extra-oficial da aparição de 18 clubes brasileiros da Série A. Especula-se que Corinthians e Flamengo tenham renovado o contrato de exclusividade com a Konami, mas ainda não há nada anunciado oficialmente. A tendência é que o FIFA 17 apresente uma 'Liga do Brasil incompleta', com 18 clubes e mais 6 equipes da Série B no Resto do Mundo. (Uma agência de imagens liberou fotos de jogadores de Avaí, Bahia, Criciúma, Goiás, Joinville e Vasco. Confira aqui.)

HÁ CHANCE DE CORINTHIANS E FLAMENGO APARECEREM COM ESCUDOS E UNIFORMES GENÉRICOS, MAS ATLETAS REAIS?

A EA teria que negociar com cada jogador dos dois clubes. É algo pouco provável de acontecer, mas não impossível.

A conferência da EA na Gamescom está marcada para o dia 16 de agosto, às 14h (Horário de Brasília). Nesse evento, será anunciada a data do lançamento da demo oficial do FIFA 17.

Tecnologia do Blogger.