[RUMOR] Creation Centre de volta no FIFA 17?

1 Comentário

[RUMOR] Creation Centre de volta no FIFA 17?


Inserido pela primeira vez no FIFA 11, o Creation Centre ou Centro de Criação foi uma das grandes inovações feitas pela EA nos últimos anos, principalmente para os jogadores de consoles, que não tinham à disposição, mods e patchs feitos por fãs. A partir dessa ferramenta era possível criar jogadores mais detalhadamente, criar clubes, ligas e fazer torneios. A partir do FIFA 13, parecia que essa útil ferramenta de edição estava começando a ser deixada de lado, não tinha tanto destaque quanto nas versões anteriores. A sua última aparição foi na versão old-gen do FIFA 15: inclusive foi usada por muitos que sentiram a falta dos clubes brasileiros no jogo. Não era uma ferramenta perfeita, mas era infinitamente superior ao modo de edição que temos hoje dentro do FIFA.

Pesquisando mais sobre o assunto, encontrei a foto abaixo. Não é possível importar clubes para o FIFA 16 por meio do Creation Centre, no entanto, o 'escudo' da ferramenta ainda aprecia escondida em algum lugar do jogo:


Descobrimos por meio do 'Torneio Personalizado' (clique na imagem abaixo), que talvez os produtores pensaram em incluir o Centro de Criação no FIFA 16.


Lembremos que no início do ano, mas especificamente em março, o CEO Andrew Wilson declarou aos investidores em uma reunião para divulgar os resultados financeiros da empresa em 2015, que o FIFA 17 teria novidades em três áreas: imersão, competição e personalização. Em relação à imersão, podemos destacar as novas torcidas, como a do Borussia no trailer da E3:


Como competição, pode ter dois sentidos: em relação aos novos campeonatos disponíveis como a liga japonesa ou em relação à jogabilidade, o clima e a atmosfera da final de um torneio ser diferente das outras fases do campeonato. Já em relação à personalização, poderíamos ter a volta do Creation Centre ou ainda, um editor totalmente reformulado dentro do game. No PES, por exemplo, o modo de edição é refinado, sendo possível editar desde os uniformes de clubes genéricos até o cabelo e barba de jogadores prontos dentro do jogo.

1 comentários:

Tomara que esse rumor se torne realidade.

Tecnologia do Blogger.