[FIFA15] FIWC 2015, participe!

Sem Comentários

[FIFA15] FIWC 2015, participe!


A 11ª edição da FIFA Interactive World Cup, o maior torneio de games do mundo desde 2010, começou com a primeira das seis etapas das eliminatórias on-line. A primeira fase das eliminatórias para a FIFA Interactive World Cup vai de 1º de outubro a 1º de novembro e marca o início da viagem rumo ao grande evento em 2015.


De outubro de 2014 a abril de 2015, milhões de gamers tentarão conquistar uma das vagas disponíveis para o grande evento. Dezesseis classificados das eliminatórias on-line e três vencedores de torneios presenciais estarão juntos com August Rosenmeier, vencedor da última edição, para disputar o título de campeão mundial de FIFA 15 da EA Sports. O campeão da FIWC 2015 vai ganhar uma viagem à Bola de Ouro FIFA e US$ 20 mil em dinheiro.
Algumas novidades importantes foram introduzidas para a FIWC 2015. Aqui está o que você precisa saber em poucas palavras:
Eliminatórias on-line 
Dezesseis vagas estarão em jogo em seis etapas. A cada etapa, os dois melhores colocados garantem vaga. Além disso, os quatro melhores terceiros colocados também asseguram passagem. Você pode ver conferir as datas na página Formato.
Torneios classificatórios presenciais
Haverá três eventos classificatórios presenciais: dois torneios de demonstração do PS4 e um evento do país-sede. Todos esses jogos serão disputados com o FIFA 15 para PlayStation 4.
No máximo 90 jogos
Uma das mais importantes mudanças de formato da FIWC é o limite de 90 partidas por jogador a cada etapa das eliminatórias on-line. Assim que você atingir o máximo de partidas, não poderá mais jogar até o final da fase em questão. Depois do início da fase seguinte, poderá voltar a participar normalmente.
LIMITE DE JOGOS PREMIA A QUALIDADE!
Durante a disputa da FIWC 2014, o vice-campeão David Bytheway e o terceiro colocado Steven van de Vorst mostraram que a qualidade é mais importante que a quantidade entre os melhores gamers.
Os dois se garantiram na competição no Rio de Janeiro pela "classificação da comunidade", tabela paralela com base em uma limitação de jogos em cada etapa, fazendo de cada partida praticamente uma decisão.
"Acho que com mais jogos havia mais liberdade, você podia perder um jogo, depois ganhava outro e não importava muito", disse Bytheway, refletindo sobre a sua classificação. "Mas quando você joga com um limite é preciso estar bem em todos os jogos. Não houve margem para erro."
Noventa é o limite
Para a FIWC 2015, é aplicado o conceito de qualidade a todas as etapas das eliminatórias on-line. Em cada uma das seis fases, cada jogador poderá disputar um máximo de 90 jogos. Assim que você atingir o limite, terá de esperar a próxima fase começar para voltar a participar das eliminatórias.

Caso dois ou mais jogadores terminem uma etapa empatados, os seguintes critérios de desempate serão usados:
  1. Média de pontos (total de pontos dividido pelo total de jogos disputados)
  2. Saldo de gols
  3. Gols marcados
  4. Aproveitamento de gols (número de gols marcados em relação ao número de conclusões a gol)
  5. Média de gols sofridos por jogo
  6. Número de cartões vermelhos
  7. Sorteio
Dezesseis vagas em disputa
As eliminatórias on-line definirão 16 participantes da FIWC 2015: os dois melhores de cada uma das seis etapas, mais os quatro melhores terceiros colocados.

Com as novas regras, você pode estar a 90 jogos de garantir um lugar no maior torneio de videogame do mundo!
A GRANDE FINAL
A FIFA Interactive World Cup 2015 será decidida em Munique, na Alemanha. O país campeão mundial sediará o grande evento de 2015, que contará com a participação de 20 gamers.



Como eu posso participar da FIWC?
Para participar da FIWC você precisa de um PlayStation 3 e do game FIFA 15 da EA Sports. Vá ao modo de jogo on-line no menu do FIFA 15, clique em FIFA Interactive World Cup e siga as instruções na tela.

Está disponível no Xbox?
Atualmente, a FIWC está disponível apenas pelo PlayStation 3.


Quando ocorrerá a FIWC?
A FIFA Interactive World Cup é um torneio anual. A edição de 2015 ocorre de 1º de outubro de 2014 a 1º de abril de 2015.
Como me cadastro para as eliminatórias on-line da FIWC?
Antes que você comece uma carreira no futebol virtual, precisará configurar uma conta EA Online. Configurar uma conta EA é rápido e fácil. No FIFA 15 da EA Sports, selecione "Register with EA" no menu principal e siga as instruções.
Depois de configurar a conta EA, você precisará se registrar para a disputa da FIWC. Selecione "Online Game Modes" no menu do jogo e depois escolha FIFA Interactive World Cup. A seguir, você terá de preencher um endereço de e-mail para contato, e, finalmente, informar a sua nacionalidade. Você deve obrigatoriamente selecionar a nacionalidade que está no seu passaporte. Depois disso, ao clicar em "Quick ranked match" você poderá encontrar um adversário e começar a sua jornada rumo ao título mundial!
Preciso me registrar para cada etapa das eliminatórias da FIWC 2015?
Não, quem se cadastra para uma etapa das eliminatórias pode participar de todas as seis etapas.
Por que o item “FIWC” no menu do jogo está atualmente indisponível?
O registro para a FIWC 2015 só fica aberto durante cada etapa em andamento. As datas exatas de início e fim de cada etapa podem ser encontradas no modo de item de menu. Elas também podem ser encontradas em Formato no site FIFA.com/FIWC.
Onde posso ver a minha posição atual na tabela de classificação?
Se você estiver ranqueado entre os 20 mil melhores jogadores, poderá conferir a sua posição no jogo ou em FIFA.com/FIWC.
Posso escolher a minha própria nacionalidade mesmo se viver em outro país?
Ao fazer o registro on-line, é possível escolher o seu país de origem. Esse país deve obrigatoriamente ser o que está no seu passaporte.
É possível que mais de uma pessoa jogue por uma mesma conta?
Não, uma conta só pode estar anexada a um único jogador. Não é permitido o compartilhamento de contas. Jogadores que forem flagrados compartilhando contas serão imediatamente excluídos da etapa em andamento.
Há diferença de força entre as equipes no modo FIWC?
Não, todas as equipes são iguais. Cada jogador tem força 85, a fim de oferecer a maior justiça possível a cada participante do torneio.

Tecnologia do Blogger.