Os 15 times mais rápidos do FIFA 16!

Sem Comentários

Os 15 times mais rápidos do FIFA 16!

Os 15 times mais rápidos do FIFA 16!

O FIFA do Brasil preparou uma lista com os 15 times mais rápidos do FIFA 16. Para elaborá-la, nós levamos em consideração os atributos de ritmo ou pace (aceleração e pique) e com que velocidade a equipe chega ao ataque. Como os atributos mudam constantemente por causa das atualizações semanais, alguns jogadores podem aparecer defasados no game, mas a princípio, não deve ser muito diferente do que veremos abaixo:





15. Benfica - Liga NOS (Portugal): O time português tem como jogador mais rápido o ex-santista Victor Andrade, com 91 de ritmo. Outros destaques são o meia-direita argentino Eduardo Salvio, com 89, o lateral-direito português Nélson Semedo, com 87 e o meia-esquerda lusitano Nuno Santos também com 87. Os Encarnados jogam na formação 4-4-2, com 2 meias centrais e 2 meias mais avançados.


14. VFL Bochum - Bundesliga 2 (Alemanha): O jogador mais rápido da equipe é o meia lituano Arvydas Novikovas, com 90 de ritmo. Outros destaques são os defensores alemães Felix Bastians e Timo Perthel, ambos com 80 de pace, sendo que o primeiro joga como zagueiro e o segundo é lateral-esquerdo. O time da segunda divisão alemã joga no 4-2-1-3, com 2 volantes e 1 meia central mais recuado. No ataque, são os famosos 2 pontas com um centro-avante.


13. Torino - Serie A TIM (Itália): O destaque da equipe é o lateral-direito Bruno Peres, outro ex-santista, com 92 de pace. O atacante venezuelano Josef Martínez, com 89 e o meia central nigeriano Joel Obi com 83 de ritmo são outros jogadores rápidos do clube. O time italiano joga com a formação 5-3-2: três zagueiros com dois laterais mais avançados, três meias centrais e dois atacantes.


12. Nottingham Forest - Football League Championship (Inglaterra): O time inglês tem como jogador mais rápido o ponta-esquerda de Cabo Verde Ryan Mendes, com 87 de pace. O atacante escocês Oliver Burke, com 86 e o congolês Britt Assombalonga, com 85 de ritmo são outros destaques do clube bicampeão da Champions League. Sua formação é o 4-3-3, com 1 volante e 2 meias centrais um pouco mais avançados. No ataque, 2 pontas e 1 centro-avante.


11. Jagiellonia Białystok - T-Mobile Ekstraklasa (Polônia): O destaque do time polonês é o meia que também é polonês Przemysław Frankowski, com 92 de ritmo. O meia-esquerda/atacante Karol Mackiewicz é o segundo mais veloz do time, com 90 de pace, seguido do meia lusitano Alvarinho, com 81 do mesmo atributo. Jogam no 4-2-3-1, com 2 volantes, 3 meias e 1 centro-avante.


10. FC Lugano - Raiffeisen Super League (Suíça): O destaque da equipe é o ponta-esquerda suíço Mattia Bottani, com 83 de ritmo, seguido do meia Matteo Tosetti, 77, e do lateral-direito Marco Padalino (o cara da foto), com 76 de pace. Parece pouco, mas o time tem facilidade em chegar com velocidade ao ataque. Jogam no 4-1-2-3, com 1 volante, 2 meias centralizados e 3 atacantes, sendo dois pontas e um centro-avante.


9. Atlético Paranaense - Resto do Mundo: O destaque da equipe paranaense é o atacante Douglas Coutinho, com 85 de pace. O colombiano Daniel Hernández é o segundo mais veloz do time, com 83 de ritmo, seguido do lateral-direito Eduardo, com 80 do mesmo atributo. Muito comum no Brasil, o esquema 4-2-2-2 também é adotado pelo Furacão: 2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes.


8. Porto - Liga NOS (Portugal): A equipe portuguesa mais rápida do FIFA tem como destaque o ponta-direita espanhol Cristian Tello, com 92 de ritmo, seguido do lateral-esquerdo brasileiro Ronan e do atacante camaronês Vincent Aboubakar, ambos com 85 de pace. Jogam no 4-1-2-3, com 1 volante, 2 meias centralizados e 3 atacantes: dois pontas e um centro-avante.


7. Lazio - Serie A TIM (Itália): O destaque da equipe italiana é o ponta-esquerda Felipe Anderson, ex- Santos, com 92 de pace. O atacante Balde Keita é o segundo mais rápido do time, com 90 e o meia da Seleção Italiana, Antonio Candreva, com 86, completa a lista. Jogam no 4-2-3-1, com 2 volantes, 3 meias e 1 centro-avante.


6. Port Vale - Football League 1 (Inglaterra): O clube da terceira divisão inglesa tem como destaque o meia direita Byron Moore, com 84 de ritmo. O meia ganês Enoch Andoh e o atacante inglês JJ Hooper com 81 e 80, respectivamente, são os outros jogadores velozes do time. Jogam no 4-4-2, com 2 meias centrais e 2 meias um pouco mais avançados.


5. Dagenham e Redbridge - Football League 2 (Inglaterra): O time da quarta divisão inglesa é o quinto clube mais rápido do game! Um dos responsáveis por essa classificação é o ponta-direita inglês Ashley Chambers, com 92 de pace. O ponta-esquerda inglês Zavon Hines e o meia Ashley Hemmings com 91 e 88, respectivamente, fecham o top 3 dos mais velozes do Dagenham e Redbridge. A formação do time é um 4-5-1 com 2 volantes, 2 meias e 1 meia armador um pouco mais avançado em relação a este último.


4. Bayer 04 Leverkusen - Bundesliga (Alemanha): O quarto time mais rápido do FIFA 16 tem como destaque o meia Karim Bellarabi, com 90 de ritmo, seguido do lateral-esquerdo brasileiro Wendell e do mexicano "Chicharito" Hernández, ambos com 86. O time joga no esquema 4-5-1 com 2 volantes, 2 meias e 1 meia armador um pouco mais avançado em relação a este último.


3. Medipol Başakşehir FK - Süper Lig (Turquia): Abrindo o TOP 3, o terceiro time mais rápido do FIFA 16 tem como destaque o meia bósnio Edin Višća, com 86 de ritmo, seguido do lateral e meia turcos Cenk Ahmet Alkılıç e Enver Cenk Şahin, ambos com 83. Também jogam no esquema 4-5-1 com 2 volantes, 2 meias e 1 meia armador um pouco mais avançado em relação a este último.


2. Carpi - Serie A TIM (Itália): O recém-promovido time italiano é o segundo mais rápido do game. Com Antonio Di Gaudio, 92, o brasileiro Raphael Martinho, 89 e o nigeriano Jerry Mbakogu, 89, a equipe consegue chegar rapidamente ao ataque. Jogam no esquema 3-5-1-1 com 3 zagueiros, 2 volantes, 3 meias centrais, um segundo atacante e um centro-avante.


1. Montreal Impact - MLS League (EUA): A liga que mais cresce no mundo tem o time mais rápido do FIFA 16. No elenco, o atacante ganês Dominic Oduro tem incríveis 94 de pace! O lateral-direito camaronês Ambroise Oyongo tem 84 e o meia argentino Andrés Romero, com 81 fecham o top 3. O esquema do Montreal Impact é um 4-3-3, com 2 zagueiros, 2 laterais, 1 volante e 2 meias centralizados, além de 3 atacantes, sendo dois deles pontas e um centro-avante.


Tecnologia do Blogger.