[FIFA 17] Novo trailer, novos vídeos, Ultimate Team e FIFA Mobile!

Sem Comentários

[FIFA 17] Novo trailer, novos vídeos, Ultimate Team e FIFA Mobile!

Nada melhor do que começar o post sobre a Gamescom com o novo trailer que foi divulgado.


Impossível um fã de FIFA reclamar da trilha sonora do trailer. A famosa 'Song 2' da banda inglesa Blur, estava presente no FIFA 98 e é considerada por muitos, a melhor música da história da franquia.

Deixando de lado o momento nostalgia, FIFA 17 é muito superior ao FIFA 16. Digo isso pela demo que testei na Warner Summit, em julho, e pelas inúmeras gameplays, imagens e novidades que foram divulgadas. Falando de Ultimate Team, agora temos dois novos modos de jogo: o FUT Champions e os Desafios de Montagem de Elenco. Também é possível que seu amigo baixe o clube FUT dele e dispute uma partida offline contra você.


Foi divulgado também os novos jogadores lendários que aparecerão no Xbox One e no Xbox 360. Na ordem, Jamie Carragher, Alessandro Del Piero, Rio Ferdinand, Luis Hernández, Marc Overmars, Carles Puyol, Paul Scholes, Ole Gunnar Solskjær, Emmanuel Petit e Juan Sebastián Verón.

Outra novidade é que os melhores jogadores do FUT Champions poderão se classificar para a FIFA Interactive World Cup. Saiba mais aqui.


O vídeo acima é da nova animação na abertura dos packs. Para visualizar basta clicar na imagem.


O FIFA Mobile também foi completamente reformulado. Agora é possível criar uma liga e jogar online contra seus amigos.

NOVAS FACES


Apesar da parceria com a Konami, os jogadores do Barcelona, como Messi e Neymar, tiveram seus rostos atualizados no trailer. A jovem promessa portuguesa, campeã da última Eurocopa, Renato Sanches também parece ter tido um tratamento especial:


As imagens foram retiradas do trailer pelo seguidor Arthur Reis!

LICENÇAS

A EA não costuma divulgar as licenças logo no primeiro dia de Gamescom. Nada foi dito sobre a Libertadores e o mistério sobre a liga brasileira continua. Devido à entrada e saída de muitos jogadores por conta da janela de transferências, muitos elencos ficariam desfalcados, já que cada jogador tem que assinar um documento autorizando o uso de sua imagem. A tendência é que tenhamos uma definição final em meados de setembro.

Uma notícia ruim para os fãs de FIFA é que a liga italiana deve vir mesmo genérica. Além de o FIFA Mobile apresentar um símbolo genérico para a Serie A TIM (veja o post de mais cedo), foi a vez da versão da Gamescom do FIFA 17 mostrar o Calcio A e o Calcio B.



IMAGENS E GAMEPLAY DOS TIMES

Saíram imagens da escalação do Manchester United e do Chelsea. As notas dos jogadores ainda podem mudar até a versão final do game.



UPDATE 16/08 (20:18) : Saíram fotos da Juventus e do PSG também:



Por fim, deixo vocês com 13 minutos de gameplay do FIFA 17, estrelando os youtubers Castro e Spencer FC, além do garoto-propaganda deste ano, Marco Reus!



Tecnologia do Blogger.