Um novo ciclo: a fusão do FIFA do Brasil

1 Comentário

Um novo ciclo: a fusão do FIFA do Brasil


Amigos leitores do blog, um novo ciclo está começando. A partir de agora, os posts do FIFA do Brasil serão centralizados no Arte Virtual FIFA Clube. Não postaremos mais nada aqui, no entanto, o blog não será desativado por conta dos posts antigos, que continuam sendo bastante úteis como o Linha da Grande Área e o Jogadores com Potencial. Esse último terá atenção especial nos próximos meses lá no site do clube!

No ar desde dezembro de 2013, o FIFA do Brasil teve seu grande momento justamente neste ano, com pouco mais de um milhão de visualizações no blog, cerca de 1288 novos curtidores na página no Facebook e incríveis 1100 novos seguidores no Twitter. Números que podem parecer baixos para alguns, mas enormes se levarmos em consideração que eu era o único administrador.

Por fim, gostaria de agradecer a todos os leitores que sempre enviaram sugestões, que estavam sempre me alertando quando uma notícia ou imagem nova do jogo saía e que conseguiram manter o blog sempre atualizado. Não é o fim, nem o até logo, afinal só mudamos de site. Vamos continuar com o mesmo empenho e intensidade para mantê-los sempre informados sobre as notícias do FIFA, com posts

O domínio do blog (www.fifadobrasil.com) se encerrará somente em Agosto de 2017. Após esse período, o blog só poderá ser acessado pelo endereço antigo (fifadobrasil.blogspot.com).

Obrigado por me ajudarem a construir o blog de FIFA com um dos melhores conteúdos do Brasil.

Fiquem à vontade para me seguir nas redes sociais:

Twitter
Augusto Gaia (@augusto_gaia)
Arte Virtual FC (@artevirtualfc) - Vários administradores, mas eu respondo por lá também!
FIFA do Brasil (@fdbblog)

Facebook
Arte Virtual FC
FIFA do Brasil


Próxima
Esta é a postagem mais nova

1 comentários:

Q triste, mas nos vemos no outro site, td d bom

Tecnologia do Blogger.