[FIFA14] Jogadores com Potencial - 1ª parte

Sem Comentários

[FIFA14] Jogadores com Potencial - 1ª parte


Estamos começando uma série de posts sobre os jogadores que mais podem evoluir no Modo Carreira do FIFA 14. Nessa 1ª parte, teremos 10 jogadores, sendo 5 brasileiros e outros 5 estrangeiros. Guarde bem esses nomes!






Adnan Januzaj (18 anos) - Belga, de origem albanesa, o promissor meia Januzaj do Man. Utd, é o primeiro da nossa lista. Ele é canhoto, e tem aceleração, agilidade e equilíbrio como principais atributos. Na última atualização, ele tinha o overall 70, mas com o passar do tempo, pode chegar a íncriveis 89!


Jesús Fernández Sáez (19 anos) - Espanhol que joga pelo Almería, mas pertence ao Liverpool, Suso é um habilidoso meio-campista que tem como principais atributos a sua agilidade, o seu drible, controle de bola e um equilíbrio muito bom. Atualmente tem o overall 74, mas também pode chegar até 89.


Anthony Martial (18 anos) - Atacante francês que joga pelo Mônaco, acumula diversas passagens pela seleção francesa de base. Aceleração, Sprint Speed e Agilidade são os seus principais atributos. É uma excelente alternativa para clubes médios/grandes já que ele é um dos jogadores que mais evoluirão! Com atuais 63 de overall, pode chegar até 87.


Mauro Icardi (20 anos) - O argentino da Internazionale também é uma outra opção. Com passagens pela base do Barcelona e Sampdoria, o atacante tem um excelente posicionamento, chuta colocado e cabeceia forte. Além de ser muito bom na disputa aérea. Com atuais 75 de overall, pode chegar até 86.


Ángel Correa (18 anos) - Outro argentino na lista, o meia-atacante do San Lorenzo é resistente na disputa corpo a corpo, tem excelentes atributos de Sprint Speed, Aceleração e Agilidade. Também tem bom equilíbrio. Com 74 de overall, tem seu potencial estimado em 86.




Rafinha (20 anos) - Vamos sair um pouco da Europa e Argentina para falar dos brasileiros. Querido por parte dos torcedores do Flamengo, o meio-campo e atacante Rafinha, aparece como um dos jogadores mais promissores da liga brasileira. Tem um bom controle de bola, aceleração, sprint speed, é ágil e pode ser muito útil em contra-ataques. Como meia tem overall 69, como atacante 66 e tem o seu potencial estimado em 84.


Ricardo Goulart (22 anos) - Um dos destaques da vitoriosa campanha do Cruzeiro no Brasileirão 2013, Ricardo Goulart aparece na lista como um meia que tem um bom controle de bola, boa visão de jogo, mas peca na marcação. Pode ser uma boa alternativa para seu time. Atualmente com 75 de overall, ainda pode chegar até 84.


Vinícius Araújo (20 anos) - Elegido pelo jornal "As" da Espanha, como "o sucessor de Neymar", o camisa 30 do Cruzeiro pode ser considerado uma das revelações do último Brasileiro. Tem um bom posicionamento, boa aceleração e boa finalização. Com 72 de overall, pode chegar até 84.


Dória (19 anos) - O zagueiro do Botafogo fez um bom campeonato, e ajudou o time a chegar na Libertadores após 18 anos de espera. Com uma boa marcação e um cabeceio muito bom, ele é um excelente "ladrão" de bolas e é o zagueiro mais promissor da liga. Se você acha que com 75, ele está bom, espere até atingir os seus 84 de potencial!


Victor Andrade (18 anos) - O último jogador da lista é o santista Victor Andrade, alvo de muitos clubes europeus. No geral, é um jogador bastante habilidoso e muito bom na corrida. É uma boa alternativa para o seu clube nos contra-ataques. Com atuais 67 de overall, o atacante pode atingir 85!

E por enquanto é só. Fiquem ligados nas novidades do blog e nas próximos posts do "Jogadores com Potencial"!

*O overall e potencial dos jogadores foram baseados na atualização do dia 27/12/2013, e podem sofrer alterações futuras. São levados em consideração apenas jogadores que ainda não atingiram a idade de 24 anos.



Tecnologia do Blogger.