EA SPORTS Talent Scout

Sem Comentários

EA SPORTS Talent Scout



"Esse jogador não é tão devagar assim!" , "Quem editou isso não entende nada de futebol!", "Ele só é 69?! Ele deveria ser no mínimo 76!". Essas são reclamações bastante comuns para alguns jogadores de FIFA, que sempre acham que algo não está bom no jogo.

Seus problemas acabaram! A EA está lhe oferecendo a oportunidade de corrigir muitos desses erros através da inscrição em um dos vários cargos do "Talent Scout" disponíveis para o FIFA 14 .

Existem 2 tipos de função disponíveis atualmente, e o que cada um faz é explicado logo abaixo:

Revisor de dados: Você tem um rico conhecimento em futebol e pouco tempo disponível? Este é o papel para você. É bom deixar claro, que este cargo é voluntário e portanto, não tem remuneração. Eles pedirão para você dar uma olhada nos dados dos clubes que você conhece, e dar o seu feedback. Se você fizer um bom trabalho, lhe será oferecido um contrato de promoção para se tornar um editor de dados. É um bom papel para entender como funciona o banco de dados do FIFA.

Editor de dados: Além de ser um cargo remunerado, você terá seu nome nos créditos. Esse papel é feito por uma pessoa especialista em futebol, dedicando o seu tempo para editar times e jogadores na base de dados do game.

Para saber mais e se inscrever, clique aqui. Você também pode seguir EA FIFA Talent Scout no Twitter, clicando aqui.

Tecnologia do Blogger.